quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namoro desmanchado (Pedro Bandeira)


Namoro Desmanchado

(Pedro Bandeira)

I Já não tenho namorado
          e nem ligo pra isso .
          É melhor ficar sozinho
          namorar só dá enguiço

 II → Eu conheço os meus colegas :
          sei que vão argumentar 
          que pra não ser mais criança
          é preciso namorar .

III → Mas a outra só gostava
          de conversar e de passeio
          e queria que eu ficasse
          de mãos dadas no recreio !!!

IV → E ali , sentado e quieto,
          no recreio lá da escola ,
          de mãos dadas feito um bobo ,
          vendo a turma jogar bola !!!


V → Gosto mesmo é de brincar ,
         faça chuva ou faça sol.
         namorar não quero mais
         eu prefiro o futebol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário